Fechar

Lançamento do livro Rivellino, de Maurício Noriega, em Porto Alegre

A empresa Pro Sports Gestão e Marketing Esportivo traz a Porto Alegre o comentarista do SporTV, Maurício Noriega, para o lançamento do livro Rivellino – que conta histórias do ex-jogador ídolo do Corinthians e Fluminense e, também, craque da seleção brasileira. O evento, que contará com sessão de autógrafos, acontece no dia 26 de outubro, na Saraiva do Praia de Belas Shopping, às 19h30min.

Maurício Noriega é jornalista, comentarista e apresentador do SporTV e participa de diversos programas do canal. Além de ser comentarista do Premiere Futebol Clube e do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, desde 2006. Em seu blog pessoal, Noriega afirma que escrever sobre um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos foi um desafio e seu maior objetivo é tentar explicar como o ídolo do Corinthians encantou gerações de torcedores e jogadores pelo mundo.

Rivellino é recheado de fotos de diversas épocas e pontuado por depoimentos da família do craque, do próprio jogador e de outras grandes estrelas do futebol, como Pelé, Neto, Zico, Tostão, Beckenbauer e Platini, em entrevistas exclusivas.


Cartaz Rivellino
Dia: 26/10/2015
Horário: 19h30
Local: Saraiva – Praia de Belas Shopping
Av. Praia de Belas, 1181, 2º piso
Porto Alegre – RS
Entrada gratuita

Informações:
(54) 3536-0220 / (54) 9110-5459
[email protected]
www.prosportscaxias.com.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.