Fechar

Federal do Amazonas (UFAM) oferece curso gratuito de especialização em lingüística

O Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras (DLLE) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) oferece o curso gratuito de especialização em lingüística, com participação de professores da Ufam.

O curso abordará três troncos lingüísticos que têm grande importância nas origens das línguas atuais: a língua românica, germânica e a etnolinguística. Podem participar do curso alunos de qualquer habilitação em línguas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, na secretaria do DLLE, localizada no setor norte do campus universitário, no Instituto de Ciências Humanas e Letras da Ufam, em Manaus. O curso tem início em 17 de março. Mais informações no site da universidade.

10 thoughts on “Federal do Amazonas (UFAM) oferece curso gratuito de especialização em lingüística

  1. Este post é recente? Não vejo a data da publicação… E também não encontrei nada no site da Universidade falando sobre este curso. Seria possível publicar aqui um link de acesso que vá direto para onde está esta informação no site daUFAM? Seria de grande ajuda.

  2. Para ingressar no curso de especialização é necessário ter concluído a graduação ou pode haver a ingressão de alunos que estiverem terminando o superior?

  3. Para ingressar no curso de especialização é necessário ter concluído a graduação ou pode haver a ingressão de alunos que estiverem terminando o superior?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.