Fechar

Vagas para docente na UFSJ – Universidade Federal de São João Del-Rei

A UFSJ publicou outros quatro editais para a contratação de docentes para os campi Tancredo Neves e Santo Antônio, em São João del-Rei. Três vagas são para o curso de Música (Canto Lírico, Educação Musical e Regência e Teoria da Música), e uma para o curso de Engenharia Elétrica, na área de Planejamento de Sistemas Elétricos de Potência. O regime de trabalho é dedicação exclusiva, titulação preferencial a de doutor.

Candidatos às vagas do curso de Música farão suas inscrições, pessoalmente ou por procuração, no próprio Departamento, que funciona no campus Tancredo Neves (BR 464, Km 2, Colônia do Bengo), no horário de 9h as 11h30, e de 14h30 as 17h30. À documentação descrita no edital devem estar anexos o requerimento de inscrição, disponível para impressão no mesmo link de cada curso, e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 166,48 para o cargo de professor adjunto (doutores), e de R$ 108,89 para o de professor assistente (mestres). A homologação das inscrições será divulgada até o dia 26 de fevereiro, pela internet ou por telefone (32 3379-2550/2551). As provas estão marcadas para os dias 29 de fevereiro e 1º de março, às 9h, tanto para adjuntos quanto para assistentes. Caso os inscritos para adjunto não sejam aprovados, a nova data do certame, para a titulação posterior, passa a ser 7 e 8 de março. O concurso constará de exame de currículo, prova escrita, prova didática, prova prática, que é pública, e entrevista.

O concurso da Elétrica exige, como requisito básico, graduação em Engenharia Elétrica, com título de doutor. Inscreverá somente à tarde, das 14h às 18h, na sala 2.21-E, do campus Santo Antônio. A homologação está agendada para o dia 29 de fevereiro, e as provas, para o período de 3 a 5 de março, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente. O programa das provas abrange: Planejamento da Expansão da Transmissão; Planejamento da Expansão da Geração; Manutenção Programada de Equipamentos; Avaliação da Confiabilidade Baseada na Representação a Espaço de Estados; Avaliação da Confiabilidade Baseada na Representação Cronológica; Avaliação da Confiabilidade Preventiva (Well-being Analysis); Aplicação de Técnicas Heurísticas de Otimização no Planejamento de Sistemas de Potência. Mais informações: (32) 3379-2552.

Inscrições até: 22/01/2008
Como se inscrever:  http://www.ufsj.edu.br/pagina/concursos
Mais informações: http://www.ufsj.edu.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.