Fechar

UFF – Concurso público de professores em diversas áreas do conhecimento

A UFF está com inscrições abertas para concurso público de professores em diversas áreas do conhecimento. Nesta quarta-feira, 18, foi publicado novo edital (46/2009), para áreas do conhecimento do Departamento de Ensino Sociedade, Educação e Conhecimento da Faculdade de Educação. Além desse, há outros editais publicados anteriormente com inscrições abertas. Confira abaixo (o período de encerramento varia de acordo com o edital):

Edital 46/2009 – Inscrições de 18 a 20 de fevereiro e 2 de março, das 10h às 15h. Áreas do Departamento de Ensino Sociedade, Educação e Conhecimento, Niterói:
– Educação Matemática
– Prática de Ensino de Geografia
– Ensino de História
– Ensino de Ciências Sociais

Edital 35/2009 – Inscrições até 20 de fevereiro, das 12h às 15h. Área: Máquinas, Mecanização, Implementos Agrícolas e Agricultura de Precisão (Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente, em Niterói)

Edital 32/2009 – Inscrições prorrogadas apenas para a área de Estatística (Departamento de Estatística, em Niterói): até 20 de fevereiro e de 2 a 6 de março, das 12h às 15h.

Edital 31/2009 – Inscrições até 20 de fevereiro e de 2 a 30 de março, das 12h às 15h. Área:
Educação (Departamento de Ensino de Fundamentos de Ciências da Sociedade, em Campos dos Goytacazes, RJ).

Edital 360/2008 – Inscrições prorrogadas até 13 de março apenas para a área de Nefrologia (Departamento de Medicina Clínica, em Niterói).

Edital 359/2008 – Inscrições prorrogadas até 20 de fevereiro e de 2 a 20 de março. Área: Métodos Quantitativos em Epidemiologia (Departamento de Ensino de Epidemiologia e Bioestatística, em Niterói).

As inscrições deverão ser feitas na Copemag, ao lado da Livraria da Editora da UFF (Eduff), Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, RJ.

Todos os editais, quadros anexos, ementas e bibliografias podem ser consultados no site da Comissão Permanente de Concurso para o Magistério Superior e Médio (Copemag), em www.uff.br/copemag.

1 thoughts on “UFF – Concurso público de professores em diversas áreas do conhecimento

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.