Fechar

Quer ganhar o livro da Dad Squarisi autografado?

###Atualizado 28/08/17###

Para muitos estudantes, o português é difícil. Concordamos que tem lá os seus mistérios, como todas as línguas de cultura. Mas o prazer em desvendá-los é primorosamente superior, principalmente quando encontramos pelo caminho um “mapa” para percorrê-lo. Em mais um livro virtuoso de Dad Squarisi, editora de Opinião do Correio Braziliense, a professora trata de questões espinhosas do nosso idioma, que ela chama de “pecados da língua”. — Arnaldo Niskier.

Dad Squarisi trata, de forma irônica e agradável, dos grandes pecados e heresias da língua portuguesa. Cada tópico contém sete pecados diferentes, os mais comuns e os mais profanos, trazendo sempre dicas de como se manter na linha. Dad também nos apresenta dez grandes maravilhas de uma comunicação clara e objetiva. O humor, aliado a um conhecimento profundo do tema, faz o leitor aprender com alegria e sutileza sobre os elementos mais pecaminosos que existem no uso cotidiano do português. Contra a profanação, apresentamos este livro prazeroso e inventivo. Imperdível para quem quer escrever corretamente.

Concorrer ao livro é muito simples, inscreva-se:

Regulamento
1 – Aceitaremos inscrições até o dia 25 de agosto de 2017;
2 – Serão sorteados 2 (dois) livros;
3 – Endereços de e-mails repetidos ou duplicados serão desconsiderados;
4 – O e-mail cadastrado deve ser válido, já que o contato será feito unicamente por e-mail e a divulgação do vencedor está condicionado ao retorno do selecionado também por e-mail;
5 – O sorteio ocorrerá dia 28 de agosto de 2017;
6 – O livro será enviado apenas para endereços no Brasil.


Resultado do sorteio:

 

 

 

 

 

 

*Entraremos em contato por  e-mail solicitando endereço completo para envio. ?