Fechar

Promoção Milton Leite – 30 mil seguidores no Twitter

Recentemente Milton Leite atingiu a incrível marca de 30 mil seguidores no Twitter. Que beleza!

Para comemorar, resolvemos fazer uma promoção, e sortearemos dois exemplares autografados de seu livro As melhores seleções brasileiras de todos os tempos.


Como ganhar o livro

Basta ser seguidor do @miltonleitereal e da @editoracontexto e retuitar a mensagem:

RT @miltonleitereal Quero ganhar o livro “As melhores seleções brasileiras de todos os tempos” da @editoracontexto http://kingo.to/dL9


O sorteio

– A promoção é válida a partir de hoje, até o dia 22 de setembro de 2010;
– O sorteio será realizado utilizando a ferramenta sorteie.me;
– Caso o sorteados não seja seguidor dos dois perfis no twitter (@miltonleitereal e @editoracontexto), um novo será sorteado;
– O participante pode tuitar quantas vezes quiser. Quanto mais tuitar, mais chances de ganhar;
– Os vencedores da promoção autorizam o uso do seu nome para divulgação (fotos, citações via twitter e blog) da promoção e do resultado, sem ônus para os seus organizadores.

**** ATUALIZAÇÃO 22/09 ****

Infelizmente o serviço do migre.me teve seríssimos problemas recentemente, e o sistema não funciona mais com o sorteio do sorteie.me. Por esse motivo não conseguiremos realizar o sorteio utilizando o link citado acima.

Mas para que possamos continuar com a promoção, resolvemos prorrogá-la até segunda-feira, dia 27/09.

O mecanismo da promoção é o mesmo, mudando somente o link.

Basta ser seguidor do @miltonleitereal e da @editoracontexto e retuitar a mensagem:

RT @miltonleitereal Quero ganhar o livro “As melhores seleções brasileiras de todos os tempos” da @editoracontexto http://kingo.to/dL9

7 thoughts on “Promoção Milton Leite – 30 mil seguidores no Twitter

  1. Milton, vc é o melhor gol da TV brasileira, pena que não está na TV Aberta pra transmitir todos os jogos do TImão. Aquele abraço.

    Antonio Carlos (seu seguidor no twitter: @tomcarlo)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.