Fechar

Pré-venda Portões de fogo – Edição limitada comemorativa

Mergulhe na história dos 300 de Esparta e celebre os 25 anos deste clássico da ficção histórica

– Tenham um bom café da manhã, homens, pois vamos todos jantar no inferno.
Rei Leônidas, no último dia da batalha

Considerado uma das melhores ficções históricas já escritas, Portões de Fogo, de Steven Pressfield, ganha edição comemorativa de 25 anos de lançamento.

O livro já está em pré-venda. Corra para garantir o seu, pois a edição especial será limitada!

O novo volume do romance épico sobre Leônidas, os 300 de Esparta e a Batalha das Termópilas terá capa dura, renovado projeto gráfico e materiais extras inéditos, como um prefácio escrito pelo autor especialmente para esta edição brasileira e uma compilação de capas de edições de diversos países.

               “O poderoso e historicamente preciso romance de Pressfield examina a sociedade espartana e a natureza da coragem sem nunca perder seu fio narrativo.” – The New Yorker

Pré-venda Portões de fogo – Edição limitada comemorativa

Confira a sinopse:
O rei Xerxes comanda dois milhões de homens do Império Persa para invadir e submeter a Grécia. Em uma ação suicida, uma pequena tropa de 300 temerários espartanos segue para o desfiladeiro das Termópilas para impedir o avanço inimigo. Eles conseguem conter, durante sete dias sangrentos, as tropas invasoras. No fim, com suas armas estraçalhadas, arruinadas na matança, lutam “com mãos vazias e dentes”. Relatados diretamente ao rei pelo único sobrevivente grego, os fatos são apresentados ao leitor de maneira vívida e envolvente. Mais do que somente com a batalha, o leitor entra em contato direto com o modo de vida desses antigos guerreiros, sua rotina, seus valores, sua coragem, seus ideais. A narrativa empolgante de Steven Pressfield recria, assim, a épica Batalha de Termópilas, unindo, com habilidade, História e ficção.

Sobre o autor:
Steven Pressfield graduou-se na Duke University e serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. É roteirista e autor de diversos livros de ficção e não ficção.

Já disponível em pré-venda no site da Contexto, Amazon, Livraria da Vila e Livraria Martins Fontes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.