Fechar

Oito autores da Editora Contexto estão entre os finalistas do Prêmio Comunique-se 2010

Autores da Editora Contexto são destaques no Prêmio Comunique-se 2010. Entre os finalistas, oito nomes concorrem em oito categorias. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de setembro. Vote e prestigie nossos autores.

**

A votação para conhecer os vencedores do Prêmio Comunique-se 2010 já está a todo vapor e termina no dia 10 de setembro. E das 27 categorias do Prêmio Comunique-se 2010, oito selecionaram jornalistas que publicaram livros pela Editora Contexto. Ao todo oito jornalistas escritores foram lembrados pelos colegas das redações brasileiras.

Milton Leite, que em 2010 brindou os leitores com duas obras – As melhores seleções brasileiras de todos os tempos e Os 11 maiores centroavantes do futebol brasileiro, concorre na categoria Locutor Esportivo.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, autor do livro Jornalismo esportivo, concorre em duas categorias: Mídia Impressa (esportes) e Mídia Eletrônica (esportes).

Mauro Beting, que escreveu o livro As melhores seleções estrangeiras de todos os tempos, compete na categoria Mídia Impressa (esportes).

Ricardo Noblat, autor da obra A arte de fazer um jornal diário, foi selecionado nas categorias Mídia Eletrônica (política nacional) e Colunista de Notícias.

Leandro Fortes, autor dos livros Os segredos das redações e Jornalismo investigativo, concorre em Mídia Impressa (política e nacional).

Outro nome de destaque é o da correspondente na China do jornal O Estado de S. Paulo, Cláudia Trevisan. A autora do livro Os chineses foi indicada na categoria Correspondente Brasileiro no Exterior.

Daniel Piza, autor dos livros Jornalismo cultural e Perfis e entrevistas, concorre em Mídia Impressa (cultura).

O apresentador Heródoto Barbeiro, que escreveu o Manual do jornalismo esportivo, completa a lista dos autores indicados, concorrendo em Mídia Eletrônica (política).

Podem participar da votação do Prêmio os usuários que se cadastraram no Portal Comunique-se até o dia 31/07. A votação será auditada pela Deloitte.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.