Fechar

Espanha 2010 – Capítulo grátis de “As melhores seleções estrangeiras” – Mauro Beting

A Contexto oferece aos seus leitores a história da seleção espanhola campeã mundial de 2010, num capítulo extra e exclusivo. Basta twittar e baixar o PDF gratuitamente.

 

Iniesta, Xavi, Villa, Piqué, Puyol e cia. jogaram como nunca e venceram como sempre, quebrando a máxima espanhola de times vencedores e seleções perdedoras. De fevereiro de 2007 à final da Copa do Mundo da África do Sul foram 54 jogos: 49 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. O jornalista e comentarista esportivo Mauro Beting conta a história desse campeão mundial num capítulo extra e exclusivo do seu livro As melhores seleções estrangeiras de todos os tempos, publicado pela Editora Contexto, em 2010 – disponibilizado de forma gratuita no sistema Pay with a Tweet.

Você que leu o livro e conheceu a trajetória das campeãs Inglaterra (1966), Alemanha (1974), Itália (1982), Argentina (1986) e França (1998), juntamente com duas seleções que não levantaram a taça, mas que se encontram no seleto grupo dos times inesquecíveis, Hungria (1954) e Holanda (1974), vai agora se deliciar com a Fúria Espanhola de 2010. Você que não leu, aproveite para “experimentar” de graça, e compre o livro se gostar.

Beting descreve os jogadores, o técnico, coloca aspas de personalidades como Parreira e Cruyff, a história de cada jogo, as derrotas “educativas” na Copa das Confederações e na primeira partida do mundial. O jornalista explica o sistema tático da seleção, num quadro ilustrativo e comparativo. E dedica o final do livro àquele que deu classe e leveza ao meio de campo espanhol: Xavier, conhecido pelo diminutivo Xavi e pelo gigantesco futebol.

 

Como baixar o capítulo extra

 

O processo é muito simples, basta clicar no botão abaixo e seguir os passos.


baixar_livro_pdf

 

1 – Escolha se quer pagar com uma tuitada ou um post no Facebook

2 – Se escolheu o Twitter, faça o login e clique em Allow. No caso do Facebook, Sign in with Facebook, faça login e em seguida Allow.

3 – Por fim, clique em POST ON TWITTER/FACEBOOK AND DOWNLOAD NOW

4 – Clique em OK para confirmar, e depois em Get it now para baixar o capítulo

 

5 thoughts on “Espanha 2010 – Capítulo grátis de “As melhores seleções estrangeiras” – Mauro Beting

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.