Fechar

Café Contexto com Rubens Marchioni

Se você perdeu a nossa Live com o autor do livro Escrita Criativa, o publicitário Rubens Marchioni. Assista agora!


O Café Contexto será o nosso espaço para encontros e conversas com nossos autores. As lives serão divulgadas e transmitidas em nossas redes sociais. Nos acompanhe por lá para saber das próximas edições.

Quer saber mais sobre o assunto, conheça o livro. 😉

Escrever parece fácil. Porém, todos que, algum dia, quiseram passar suas ideias para o papel ou o computador já tiveram momentos em que isso se mostrou uma tarefa difícil e frustrante. Mas se engana também quem acha que escrever bem é privilégio de uma nata de dotados de talento especial. Este livro revela que tudo é uma questão de começar, manter a disciplina e trabalhar duro até chegar ao melhor resultado.
Aliando dicas e pensamentos de grandes mentes criativas de diferentes áreas, o autor demonstra como se aventurar com coragem na tarefa da escrita. Como seduzir o leitor e prendê-lo ao texto? Como ter ideias originais e pensar em maneiras novas de expô-las? Estas páginas respondem a muitas questões como essas e servem como um excelente guia para quem quer escrever melhor.


RUBENS MARCHIONI é palestrante, publicitário, jornalista e escritor. Eleito Professor do Ano no curso de pós-graduação em Propaganda da Faap. Autor de Criatividade e redação, A conquista Escrita criativa. Da ideia ao texto[email protected]  — https://rumarchioni.wixsite.com/segundaopcao