Fechar
Resultado da seleção de parceiros 2023

Resultado: Seleção de parceiros 2023

É com muita alegria que anunciamos os parceiros Contexto de 2023!! Eles que estarão ainda mais pertinho da gente ao longo deste ano. Desde sua fundação a Contexto traz o mote “Fazer o saber circular” como inspiração e objetivo. Por isso, neste momento em que incentivar o conhecimento e o apreço pela Ciência e pela verdade é mais do que necessário, temos muito orgulho de seguir nesta jornada sempre acompanhados por parceiros que realizam trabalhos importantes de divulgação dos livros e da leitura!!

Nós verificamos todos os perfis que preencheram o formulário corretamente e selecionamos cuidadosamente as páginas que farão parte da nossa equipe. Cada um será responsável pela divulgação dos livros da editora, com resenhas, sorteios em parceria, entre outras ações. Além, é claro, de receber nossas novidades em primeira mão!

Os selecionados são:

– Desafio 12 livros em 2023 / user: @magibrielle_;
Questão de Linguagem;
Dicas Históricas;
– Leitura “Antes tarde do que nunca” / @profjussaraferreira;
Estante da Lari;
Cool História;
@neurociencia-e-educacao;
Motivação Literária;
Guilherme Dobrychtop;
Livros da Chá;
elle classics;
Momentum Saga;
House of Chick;
Post literal no blog e instagram e no podcast como ‘rádio literal’;
O’Historiante;
Babi Mazzo;
Historizando;
Coruja Geek;
Fer Avellar;
Portal Deviante;
ana_luiza_dadv;
– PEDAGOGIA DESCOMPLICADA – @profsarafilpo – Canal Professora Sara Filpo;
Canal Professor Weslley Barbosa;
História para Contar;
@cozinhageografica;
Clio História e Literatura;
Literatura surtada;
Livros de Guerra;
Laleska reads;
Blog Fragmentos;

*****

Agradecemos a todos que se inscreveram! Caso não tenha sido selecionado, saiba que diversos critérios, por exemplo, busca por diversidade de temáticas e mesmo de região do país, são levados em consideração. Parabéns pelo trabalho! Esperamos encontrar vocês na seleção do ano que vem!

Parabéns a todos os parceiros Contexto de 2023!

A parceria terá duração de fevereiro/2023 a janeiro/2024, podendo ou não ser renovada e/ou estendida. Uma avaliação geral será feita após seis meses de parceria, quando a parceria poderá ser reconsiderada caso não haja envolvimento. Mais informações serão enviadas ao longo na próxima semana por e-mail.

Boas leituras sempre!!! #TenhaContexto