Fechar

Quer ganhar um exemplar do livro “O Inquisidor” de presente?

###Atualização 26/05/2017###

Para comemorar o mês das Mães, sortearemos dois exemplares do livro O Inquisidor, da Catherine Jinks. A obra foi lançada pela Marco Polo, o novo selo da Editora Contexto com foco na publicação de romances históricos. Com narrativas fascinantes e envolventes, as obras levarão os leitores a uma incrível viagem no tempo. Saiba mais sobre o livro e não fique de fora do sorteio.

O Inquisidor

Em 1318, padre Augustin, um novo inquisidor, chega a Lazet, na França, disposto a rever processos antigos do Santo Ofício. Pouco tempo depois é brutalmente assassinado e seu subalterno, Padre Bernard, é encarregado da investigação. No entanto, ao tentar proteger quatro mulheres, ele próprio se torna suspeito por seus pares. Acusado de assassinato e perseguido como herege, Bernard terá que lutar por sua vida e a de suas protegidas. As violências praticadas em nome da religião, o intrincado jogo de interesses dos poderosos, o fanatismo, a caça às bruxas e as relações marcadas por luxúria, amor e traição fazem deste romance histórico uma narrativa arrebatadora e – por que não? – terrivelmente atual.

Amor, crime, traição, fanatismo: uma trama surpreendente em um livro arrebatador sobre um dos períodos mais instigantes da história.

**

(caso o formulário acima não apareça, clique aqui)

Regulamento

1 – Aceitaremos inscrições até o dia 25 de maio de 2017;
2 – Será considerada apenas uma inscrição por pessoa;
3 – O e-mail cadastrado deve ser válido, já que o contato será feito unicamente por este canal;
4 – Os livros serão enviados apenas para endereços no Brasil;
5 – Iremos sortear 2 exemplares do livro O Inquisidor, da Catherine Jinks.


Resultado do sorteio:

 

 

 

 

 

 

 

 
*Entraremos em contato por e-mail solicitando endereço completo para envio do livro. ?