Fechar

IV Enecult abre inscrições

A coordenação do IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) iniciará no dia 8 de fevereiro as inscrições de trabalhos para apresentação durante o evento, que acontecerá entre os dias 28 a 30 de maio.

Os interessados têm até 3 de março para enviar seus artigos. A seleção dos trabalhos e mesas coordenadas acontecerá entre 4 e 28 de março. O resultado será divulgado no dia 28.

Promovido conjuntamente pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação e Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) da UFBA, o IV Enecult é uma realização da Faculdade de Comunicação (Facom).

As áreas temáticas são: Consumo e públicos culturais; Cultura e arte; Cultura, ciência e tecnologia; Cultura e cidade; Cultura e desenvolvimento; Cultura e identidades; Cultura e mídia; Cultura e religião; Cultura e sociedade; Direitos autorais e culturais; Diversidade cultural; Economia da cultura; Festas; Formação em cultura; Fronteiras culturais; Gestão e produção culturais; Narrativas e representações culturais; Patrimônio cultural; Políticas culturais; Subjetividade e corpo; e Teorias da Cultura.

As normas para envio de trabalhos estão disponíveis no endereço www.cult.ufba.br.

Mais informações: www.cult.ufba.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.