Fechar

Editora Contexto na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Vários craques da Editora Contexto fazem parte da programação cultural da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 12 a 22 de agosto, no Anhembi:

**

14 de agosto – Prof. Ataliba Castilho, um dos maiores especialista em linguística e autor do livro Nova Gramática do Português Brasileiro, participa de uma mesa de bate-papo, às 11 horas, no Espaço Território Livre, sobre o tema “A legitimidade a linguagem do internauta e sua influência na língua portuguesa”.

14 de agosto – Bate-papo e sessão de autógrafo com o jornalista Mauro Beting, autor do livro As melhores seleções estrangeiras de todos os tempos, às 14h, no estande da Contexto, localizado na rua N10 com a O11.

16 de agosto – Mesa com Milton Leite (Os 11 maiores centroavantes do futebol brasileiro e As melhores seleções brasileiras de todos os tempos), Marcelo Barreto (Os 11 maiores camisas 10 do futebol brasileiro) e Sidney Garambone (Os 11 maiores volantes do futebol brasileiro), às 19h, segunda-feira, no Salão de Ideias.

17 de agosto – Mauro Beting, jornalista e comentarista esportivo,  media uma mesa com o nadador Gustavo Borges. Tema: “Optei pelo esporte”, às 15h, no espaço Território Livre.

19 de agosto – Bate-papo com a linguista Maria Helena de Moura Neves, autora de vários livros. Pela Contexto, lançou recentemente o livro Ensino de língua e vivência de linguagem. Tema: “Acordo ortográfico: uma mesma língua?”, às 17 horas, no Salão de Ideias.

**

OBSERVAÇÃO: todos os autores estarão no estande da Editora, localizado nas ruas N10 com a O11, para uma sessão de autógrafos, antes ou após os respectivos eventos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.