Fechar
Editora Contexto lança Celular: democrático ou autoritário?

Editora Contexto lança Celular: democrático ou autoritário?

A jornalista Neuza Sanches mostra, com entrevistas e pesquisas atualizadas, como o celular se transformou num poder nas mãos dos brasileiros e mudou a sociedade nacional

Editora Contexto lança Celular: democrático ou autoritário?

Além da praticidade do uso no dia a dia, o celular é ferramenta política poderosa, seja para discutir ideias, denunciar mazelas e também, por outro lado, disseminar rapidamente fake news. É esse poder que a jornalista Neuza Sanches esmiúça em um trabalho de fôlego para entender o atual cenário político brasileiro.

A autora entrevistou Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e ex-presidente da República; Pérsio Arida, economista, ex-presidente do Banco Central e pai do Plano Real; Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Amos Genish, ex-Ceo da TIM e da Vivo; Marcelo Kalim, sócio-proprietário do C6 Bank, entre outros. Saiu também a campo para entender a mudança de comportamento do brasileiro diante das instituições democráticas de Estado de Direito. O resultado final está neste livro com foco inédito no Brasil.

Autora: Neuza Sanches é jornalista e escritora. É também consultora de marketing, comunicação e compliance. Trabalhou nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo, e nas revistas Veja e Época. Foi Chief Marketing Officer (CMO) dos bancos J.P. Morgan, BTG Pactual e Mirabaud (neste caso, também em compliance), além de ter atuado na Cisco. Fez pós-graduação em marketing digital na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e compliance na Fundação Getulio Vargas (FGV).

*****

Lançamento do livro Celular: democrático ou autoritário?
Data: 22/6 (quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: FAAP – Centro de Convenções
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Inscrições: Neste link
Assista online em: Youtube da FAAP

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.