Fechar

Cleópatra: uma mulher atual, hábil na política e extremamente culta

Há dois anos, a jornalista Arlete Salvador mergulhava num projeto pessoal que acaba de resultar no livro Cleópatra, publicado pela Editora Contexto. Para ela, era preciso mostrar o lado político da rainha do Egito, retratar o seu alto poder de sedução e a força para governar aquela nação, uma estrategista e líder respeitável.  Cleópatra - Biografia

Cleópatra estava longe da beleza de Liz Taylor, mas fascinava pela inteligência e amplo conhecimento cultural. Falava oito idiomas. Atualmente, ela seria uma referência de sucesso, talvez uma presidenta da república ou de uma corporação, desbravadora e revolucionária. É essa mulher, nascida há 20 séculos, que Arlete nos mostra.

Sem erudição desnecessária, nos revela uma rainha mais próxima do leitor, com dúvidas e inquietações que poderiam ser de qualquer um de nós. Daí o livro, escrito com surpreendente bom humor, é daqueles que se deixa ler com grande prazer.

Aproveite, o livro já está em pré-venda!

1 thoughts on “Cleópatra: uma mulher atual, hábil na política e extremamente culta

  1. Quero ganhar o livro de Cleópatra da escritora Arlete pois sou admiradora dessa grande personagem da História Mundial.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.