Fechar

Celebre conosco os 30 anos da Contexto

Dois mil e dezessete é um marco na história da Contexto: há 30 anos a editora criada por Jaime Pinsky iniciava suas atividades com a ousada missão de promover a circulação do saber.

Nessas três décadas, muitas centenas de livros, escritos por mais de 1.500 autores, foram publicados; a maior parte dessas obras ainda se encontra em nosso catálogo, o que ilustra a cumplicidade entre nossas escolhas e o interesse do público. Não por acaso proporcionaram à Editora alguns dos mais importantes prêmios do país.

Como nada disso teria sido possível sem nossos leitores, estamos preparando diversas ações para celebrar esse ano muito especial. Além de um catálogo diferenciado e um livro comemorativo de 30 anos – com artigos de autores destacados em cada área –, teremos debates em várias cidades do Brasil. E para quem gosta de desconto, uma infinidade de promoções serão realizadas em livrarias de todo o país e em nosso site. Ah, e pela primeira vez teremos também a Feira da Contexto, a ser realizada em maio na cidade de São Paulo.

E isso é só o começo. Para ficar por dentro de tudo que vai rolar, acompanhe por e-mail, em nossas redes sociais e nosso blog.

Celebre conosco esse ano tão especial, que é de todos nós. E que venham os próximos 30.