Fechar

Quer ganhar a biografia do Rolando Boldrin autografada?

###Atualizado 17/07/2017###

Ao longo de sua carreira extensa e consagrada, Rolando Boldrin mostrou ser talentoso e versátil. Sua trajetória quase que se confunde com a história de muitas outras estrelas e com a história das diversas mídias em que atuou. Rádio, televisão, cinema… Mas como não destacar seu trabalho como apresentador? É difícil até de contar quantos talentos musicais ganharam projeção nacional a partir dos programas comandados por ele nas diversas emissoras de TV pelas quais passou. Este livro conta em detalhes essas e outras histórias de Boldrin. Da infância em uma cidadezinha interiorana, passando pelo início da carreira como extra na TV Tupi até a consagração como um dos maiores nomes da cultura brasileira. Recheada de fotos, a obra traz, assim, o perfil de um dos artistas mais importantes de nosso país.

O livro foi autografado pelos jornalistas Willian Corrêa e Ricardo Taira, autores da obra, e pelo biografado, Rolando Boldrin.

Para concorrer ao livro é muito simples, inscreva-se:

(caso o formulário acima não apareça, clique aqui)

Regulamento
1 – Aceitaremos inscrições até o dia 16 de julho de 2017;
2 – Serão sorteados 5 (cinco) livros;
3 – Endereços de e-mails repetidos ou duplicados serão desconsiderados;
4 – O e-mail cadastrado deve ser válido, já que o contato será feito unicamente por e-mail e a divulgação do vencedor está condicionado ao retorno do selecionado também por e-mail;
5 – O sorteio ocorrerá dia 17 de julho de 2017;
6 – O livro será enviado apenas para endereços no Brasil.


Resultado do sorteio: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Entraremos em contato por  e-mail solicitando endereço completo para envio. ?